BUSINESS COACHING

O Business Coaching  ou Coaching Empresarial tal como o Coaching Executive é um trabalho onde todas as ferramentas e técnicas de coaching são direcionadas e aplicadas para a gestão e performance de seu negócio.
Existem muitos nichos de atuação dentro de um processo de Business Coaching, onde podemos citar:

- Integração da nova geração de profissionais, a Geração Y, que vem causando um choque interno com as demais gerações que já convivem pacificamente dentro das corporações: Logo trabalhamos para entender essa nova geração e se adaptar às suas necessidades, bem como direcionar a energia e criatividade dessas pessoas para metas e objetivos integrados ao contexto da empresa.
Quando integrados, os novos profissionais se tornam um diferencial de competição e inovação para o seu negócio.
  • Alinhamento das relações internas – atuação direta com executivos estratégicos, redirecionamento de comportamentos entre relações hierárquicas conflitantes ou relação entre pares gerenciais, atuação nas revisões e implementações de novos modelos de liderança, etc.
  • Alinhamento das relações externas – desenvolvimento da capacidade de adaptação da equipe interna com a equipe cliente (externa), para evitar conflitos de comportamento e/ou cultura. Focada para empresas que atuam em projetos dentro das empresas clientes.
- Performance de Vendas: Necessidade cada vez mais gritante das empresas, pois tem no processo de vendas a maior concentração de sua rentabilidade, logo manter este processo no mais alto nível é uma exigência que possibilita a sobrevivência organizacional.

E muitos outros procedimentos que estão diretamente ligados a performance e manutenção organizacional.

QUER SABER MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO!